segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A primeira...

Começando hoje mais um blog... Vamos ver quanto tempo eu me animo pra escrever esse aqui!

Bom, só pra vcs terem uma idéia, eu moro em Dubai, com meu marido Leandro, minha filha Sofia e minha neta Beth (a pug da Sofia) e tô grávida da Alice, que nasce em março.

Eu, como diz o título do blog, vivo pra comer. É uma verdade na minha vida e eu encontrei a paz de espírito depois que a aceitei! hahaha Não, eu não sou gorda, mas também não sou magra. Não, eu não sei comer como as francesas pq quando gosto de alguma coisa fico animada demais para comer só uns pedacinhos.

Chocolate é minha perdição... ok, ok... muito lugar comum! Mas eu sou lugar comum. Massas me fazem delirar e creme brulée é minha sobremesa favorita mesmo não tendo chocolate. Se for bem feito então, com a casquinha no ponto certo, é um orgasmo garantido.

Mas sábado eu comi um tal de "carrot cake" que não tem NADA a ver com o nosso brasileiríssimo bolo de cenoura. Ele é cheio de especiarias como canela, passas, nozes e tem um recheio e icing de mascarpone com limão siciliano. Resumindo, é MUITO bom. Eu nunca tinha provado pq as tentações do chocolate me levavam por outros caminhos, no entanto, resolvi experimentar levada por um comentário de uma revista daqui a "Time Out Dubai" (http://www.timeoutdubai.com/restaurants/reviews/7336-lime-tree-cafe)... Triste de mim, que agora não vivo mais sem o tal "carrot cake". Macio, molhadinho e com um sabor diferente de tudo que eu já tinha comido! Sem contar que o pedaço é gigante até pra mim que sou uma faminta. Acabei de comer o que sobrou de sábado e ele ainda estava perfeito!

The Lime Tree Café - Dubai
Jumeirah 1
Beach Road
Perto do Spinneys

Um comentário:

  1. Cumadre...
    Depois que escutei a frase "Malhar eh bom demais, porque te permite comer igual a um animal sem se sentir culpado" eu me encontrei.

    Morando fora o que mais sinto falta eh Rabada e Caldinho de feijao, fora as maravilhas de boteco como escondidinho.

    Beijao e boa sorte!

    ResponderExcluir