domingo, 30 de janeiro de 2011

Saladicious e outras delícias

Comendo uma fatia de carrot cake por dia eu sei bem onde vou parar com essa gravidez... hahaha Vou tentar fazer em casa! Conto depois como ficou e até coloco foto se ficar bonitinho! kkkkkkkkkk

Ontem eu almocei com minha dileta filha no Saladicious (www.saladicious.com). Foi a minha segunda vez e eu posso jurar que foi tão boa quanto a primeira! Além das saladas eles fazem pratos quentes ao estilo "homemade gourmet" que valem cada centavo! E tem um cardápio infantil bem atraente, com um cantinho pra crianças com cadeiras ghost infantis... Lindinho!

A decoração é o máximo e eu acho que se abrisse um restaurante seria bem parecido com ele!

Mas vamos aos fatos: tuna tataki salad! Putz! É muito bom! O tataki de atum é perfeito, bem grelhadinho por fora e vermelhinhooooooooo por dentro! Temperado na medida com aquele sabor de grill e um molho especial da casa pra arrematar (a base de maionese), em fatias bem finas, mas não tão finas quanto um carpaccio. As folhas verdinhas com o contraste da verde e vermelha do folha de beterraba baby montam um prato lindo. Um molho estilo teriaki com gergelim e é uma refeição completa. Acreditem. Ontem eu comi só a salada e fiquei satisfeita até o lanchinho da tarde... kkkkkkk Ok, eles servem um couvertzinho com pãezinhos e pastinhas da casa... Até a Sofia comeu! E de almoço ela pediu (pra variar) chicken nuggets com fritas... Mas a surpresa é que os nuggets eram na verdade pedaços de peito de frango empanados e as batatas aquelas fritas com casca, bem caseirão! Realmente delicious!

É sério! Tava tão satisfeita que nem consegui provar o fondant de chocolate deles (que é tipo um petit gateau) ou um dos crepes (principalmente o de chocolate com banana... )! Fica pra próxima!

As fotos? fico devendo mais uma vez...
Pro jantar, leftover... de novo! kkkkkk E tava muito bom! Pq meus leftovers são chiques de doer! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário