quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O almoço de hoje...

O almoço de hoje foi frango assado. Sobrecoxas de frango assadas com legumes e linguicinha calabresa que eu trouxe do Brasil. Ficou bom, padrão caseirão! Com arroz integral.

O arroz integral tem uma manha: 1 xícara a mais de água fria quando a outra já está secando. E desliga antes de secar toda a água. Deixa descansar na panela fechada uns 10 minutos. Pronto: ele fica al dente! Perfeito!






Eu adoro comida natureba... Pena que não tenho muita paciência pra fazer. Pq comida natureba demanda tempo, paciência e muito amor!

O que sobrou virou um sopão com macarrão no jantar, que eu incrementei com 2 colheres de sopa daquele pesto do outro post... Ficou melhor que o almoço! rs 



Aliás, sopa é uma comida boa, né? No friozinho então... Eu adoro sopa de abóbora... Tenho uma receita com gorgonzola deliciosa! Quando eu fizer eu posto aqui!

Só pra acrescentar: pra cada prato um vinho e pra cada vinho uma chance! Quem gosta do néctar dos deuses não pode deixar de conhecer a página do Raphael Malagó  www.qualvinho.com.br  pra conhecer, aprender e se aprimorar! Além de amante do vinho ele é fera no assunto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário